Acidente entre dois aviões deixa 4 mortos




  (Foto: Divulgação / Grupamento Aéreo da PM)

A manhã deste sábado (18) a região foi marcada por uma tragédia envolvendo dois aviões de pequeno porte , na região de canaviais perto da Rodovia dos Bandeirantes.
'Ouvi um barulho e sai de casa para ver o que estava acontecendo. Foi quando vi pedaços dos aviões caindo. Corri para retirar minha esposa e minha sogra de casa porque achei que seríamos atingidos', conta o caseiro Oswaldo Bispo que mora no sítio Areia Branca que fica ao lado do acidente. Bispo conta ainda que a explosão só aconteceu quando as aeronaves tocaram o chão: 'Foi tudo muito rápido, em poucos minutos eles (os aviões) se tocaram nas asas e caíram. Houve uma explosão muito forte e o fogo se espalhou pelo canavial'.
Viaturas do do Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara e Americana, junto da polícia militar ajudaram a controlar o fogo , quatro pessoas foram carbonizadas e morreram no local , as aeronaves saíram do aeroporto Campos dos Amarais, Profissionais dos Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) foram chamados para descobrir a causa do acidente.


Informações e imagens do site TVCLARET.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma guerra atingiu Rio Claro, o tempo é de reconstrução

Juninho da Padaria foi à delegacia contra Kauan Alves, de 20 anos

A coragem da autenticidade numa campanha eleitoral