Kauan Alves Entrevista Marly Zena


A entrevistada de agora é a candidata a vereadora Marly Pereira Zena, a entrevista é exclusiva do blog , veja as opiniões , e pontos de vista de mais uma candidata :

1)Conte um pouco da sua vida 

R: Vim para Rio Claro com 9 anos de idade, estudei no Purissímo , quando tinha 16 anos fui rainha do Grêmio da Companhia Paulista, foi aí que comecei a me interessar pelo Carnaval . Fui para S.P e voltei casada com uma filha com de 1 ano , depois tive mais dois filhos, quando estava com vinte sete anos entrei para a Casamba, onde permaneço até os dias de hoje. Fui Presidente pela primeira vez em 1990 ganhando o Canaval , fui presidente 1995 em 2008 , 2009 , 2010 saindo também campeã e deixando um local grande como o Tamóio, foi uma briga na justiça e na prefeitura durante um ano.
Fiz parte do Lions Clube por 10 anos , trabelhei na rede do cancêr e no consulado da mulher.


2)Qual são suas propostas para Rio Claro ?

R: Minha proposta para R. Claro é o que os vereadores deveriam fazer e fiscalizar o poder executivo, para onde vai o nosso dinheiro, trabalhar com ação social que é o que eu sempre fiz.

3)Que nota você dá para atual câmara ?

R: Conheço de perto cada vereador, no momento nota 5.

4)Que nota você dá para o atual prefeito ?

R: Du não é um mal Prefeito ele é muito mal asessorado, eu daria cinco também .

6) Que ações já foram feitas na sua campanha ?


R: Por enquanto estou formando uma ONG , que tem duzentas crianças de 5 a 18 anos, eles precisão de aulas de tudo , no momento já consegui um espaço para dar aula de futebol e de música , agora estamos atrás de computadores e de pessoas que queirão ajudar.

7) O que você já fez nesta campanha ?

R: Não gosto de comícios , estou fazendo um trabalho de porta em porta e na Unespe onde faço parte do grupo da terceira idade.

Bate e Rebate


Figueira do São Benedito

Morei bem em frente quando tinha 9 anos, uma coisa maravilhosa um património de nossa cidade.

Sambódromo

Eu sempre quis que tivesse um , porque a Avenida Visconde é muito enviavél , mais não poderia ser só um sambódromo o local também tinha que funcionar vários tipos de programas que beneficiasse também a população com cursos , aulas , acão social , saúde enfim como no Rio .

Centro Cultural Roberto Palmari

Eu gosto muito , mas poderia trazer mais cultura para nossa cidade, vários tipos de culturas, várias cidades do Brasil , artesanato local , música local poderiam explorar mais aquele espaço.

Segurança

Nossa segurança é muito falha , já precisei dela e não tive resultado , e aqui no meu bairro nunca vi um carro da Polícia ou guarda Municipal fazendo ronda.

UPA

Também não funciona , desativarão o posto da vinte nove que era maior e espremerão todo o povo lá num espaço bem menor, eu estive lá há uns 15 dias atrás e fiquei 4 horas para ser atendida, a nossa saúde está um caos infelizmente já tivemos saúde melhor.

Shopping Rio Claro

Gosto de lá , é perto da minha casa , mais poderia haver mais lojas, preços melhores mais variedades de produtos, perto de Piracicaba fica muito á desejar.

Um desejo 

Menos corrupção , mais honestidade por parte do poder Executivo e melhorar a saúde e a Educação que é um direito de qualquer cidadão que paga pelos seus direitos.


Agora deixe suas considerações finais

Em primeiro lugar agradeço a você por ter me dado esta oportunidade e te elogio muito pelo seu interesse pela política com a sua idade Parabéns. Eu sei que é muito difícil tirar lá do poder quem já está lá , mais tudo nesta vida um dia tem que mudar, colocar pessoas novas , com ideias novas , com vontade de fazer alguma coisa que realmente ajude á nossa população , que precisa de assistência médica , de boas escolas com merendas boas , que a farmácia popular funcione com remédios que sempre estão faltando e fazem parte do dia a dia de cada pessoa. Precisamos criar postos de aprendizado para quem está desempregado , dando á ele oportunidade de arrumar um emprego melhor, oferecendo cursos em parcerias com firmas , indústrias e colocá-los no mercado de trabalho, e também cuidarmos melhor das nossas crianças de rua . As drogas estão aí e ninguém faz nada , o futuro do País, está na mãos da nossa juventude se não darmos o exemplo agora o amanhã poderá ser tarde demais.

Comentários

  1. Adorei a entrevista! Parabéns ao Kauan, tão jovem e talentoso e minha irmã Marly! Bjs e sucesso a ambos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kauan Alves é o primeiro rioclarense a receber o selo RenovaBR

A Lei de Responsabilidade Fiscal

[TUTORIAL] Como favoritar um vídeo no Youtube