Kauan Alves Entrevista Radialista Paulo Meyer



Eu Kauan Alves entrevistei o candidato a vereador de Rio Claro o querido Radialista Paulo Meyer "O Amigo da Família", a entrevista é exclusiva do nosso blog, veja os pontos de vista de mais um candidato a câmara municipal de nosso município :

1)      O que mais você sente descaso em Rio Claro ?

R: Saúde e geração de empregos (empresas).

Pauto-me em tudo que penso e faço na família. É muito triste ter na família uma pessoa desempregada ou que muitas vezes tem que sair da sua Cidade, onde mora sua família, para trabalhar. E isto é uma constante em Rio Claro, à aproximadamente 30 anos não se estabelece nesta Cidade uma grande Empresa, já perdemos empresas para Limeira, Piracicaba e Cordeirópolis, quem sabe por falta de atitude de ampliar e incentivar a vinda de grandes empresas para nossa Cidade.
 Infelizmente se não existir uma politica que incentive a vinda de  empresas para nossa Cidade, cada dia mais vamos nos transformar em Cidade dormitório e nossos filhos não terão como conquistar o pão de cada dia em nossa Cidade.

Saúde, desde que eu me conheço por gente, não foi construído nenhum hospital em Rio Claro, a população cresceu, e só existe a Santa Casa, é o único hospital que atende pelo SUS em Rio Claro. É evidente, que esta não consegue dar conta da demanda, tanto por cirurgias como por leitos, a Cidade Cresceu em nível populacional.
Assim hoje se espera meses por cirurgias, leitos, e algumas vezes têm que utilizar hospitais fora da Cidade, trazendo angustia e desconforto.

2)      Você aprova a lei Ficha Limpa ?

R: Com certeza, uma iniciativa popular importantíssima, iniciada pela CNBB. É esperamos que seja aplicada com afinco, a politica precisa ser moralizada.

3)      Que nota você dá para a atual câmara dos vereadores ?

R: A palavra vereador vem do verbo verear, que significa a pessoa que vereia, ou seja, aquele que tinha incumbência de zelar pelo bem-estar e sossego dos munícipes.
Exercendo suas funções de fiscalizar, julgar e legislar, este também através de indicações para o Executivo, pode solicitar benfeitorias para população e indiretamente através de emendas orçamentarias, exercerem este importante papel. Mas infelizmente hoje na Câmara Municipal só se vê, discussões de cunho Partidário, esquecendo-se do verdadeiro significado e função do vereador, esquecendo-se da Cidade, assim conceituo uma Câmara Municipal não digna, dos Moradores de nossa Cidade, que merecem muito mais.



4)      Que nota você dá para o governo do atual prefeito ?

R: Em detrimento de considerar as pessoas e a família em primeiro lugar, pontuo que este Governo não foi Satisfatório, apesar de pontos positivos com obras de infraestrutura importantes, deixou a desejar em politicas públicas voltadas para as “pessoas”, o cuidado com o ser humano, na área já citada da saúde, geração de empregos, educação.
Saliento ainda que nada foi feito para integração e melhoria de vida para as pessoas deficientes.

5)      Qual sua formação educacional ?

R: Ensino Médio : Técnico em Radialista


Bate e Rebate 


 Sambódromo = Um estudo necessário.

Du Altimari = Ser humano, uma boa pessoa. Administração não satisfatória.

Orçamento Participativo = importante, quando verdadeiramente utilizado com a participação da população e respeitando esta.

Segurança = insegurança: Problema gerado por falhas nas politicas públicas de diversos setores.


6)      Que eventos saudáveis você irá promover (se eleito) ?

R: Indicações para realizações de eventos que proporcione lazer para pessoas da melhor idade e crianças, bem como para inclusão de deficientes no nosso meio social.


7)      Como está indo sua campanha? o que você já realizou nesta campanha ?

R: Com a ajuda de Amigos, estamos trabalhando com muita humildade, levando nossa mensagem para os Munícipes, principalmente visitando as pessoas, e confiantes na fidelidade dos nossos ouvintes da Rádio e da população em geral que sempre nos recebe com carinho. Além do apoio dos amigos das redes sociais, e do Deputado Federal Antônio Carlos Mendes Thame e do Deputado Estadual Fernando Capez, que já estão nos respaldando, se chegarmos a Câmara Municipal, trabalharemos juntos, buscando emendas orçamentárias tanto no âmbito Estadual com Fernando Capez, como Federal Com Mendes Thame, para favorecer nossa Cidade.
Com relação a realizações, esta sendo feitas inúmeras visitas por toda Rio Claro.
Aconteceu um Comício, no Bairro onde nasci Vila Alemã, que teve a presença do Deputado Estadual Fernando Capez, nesta ocasião já foi entrega ao mesmo algumas reivindicações.



Agora deixe suas considerações finais:

R: Primeiramente quero agradecer pelo convite para esta entrevista e agradecer a todos que de uma maneira e outra estão me apoiando nesta campanha.

Sou Paulo Roberto Meyer, casado com Elizangela Couto Meyer, tenho uma filha chamada Ana Beatriz, sou Radialista, deficiente visual e como destaquei prezo muito a família.

Pela primeira vez sou candidato a Vereador.

Peço humildemente o voto de cada um que se dispusera a ler as minhas respostas e afirmo que farei jus a confiança depositada em mim, estarei sempre à disposição de qualquer pessoa como sempre estive na Rádio e na minha casa. Obrigado

Radialista Paulo Meyer 45012 PSDB O amigo da Família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kauan Alves é o primeiro rioclarense a receber o selo RenovaBR

A Lei de Responsabilidade Fiscal

[TUTORIAL] Como favoritar um vídeo no Youtube