Kauan Alves Entrevista: Maria do Carmo Guilherme




Você aprova essa nova câmara ou prefere a de antes ?

Maria do Carmo Guilherme:  A câmara atual tivemos muitos problemas que nunca tinha visto nas anteriores mas valeu para o crescimento e amadurecimento político e a próxima acredito termos mais debates e construção de uma Rio claro ainda melhor

terá outros partidos isso e importante para a democracia e participação política.

Você foi eleita novamente e sendo novamente uma das mais votadas, o que você acha que faz com que você tenha sempre grandes votações ?

MCG: Sempre participando de todos os atos, audiências públicas, reuniões com setores, a participação como assistente social da ufa e sempre dando retornos as pessoas das solicitações e estando junto com o prefeito Du e também a participação com as entidades nos problemas que apresentam.

Qual área você pretende priorizar no seu próximo mandato ?

MCG: Saúde na ampliação do atendimento na oncologia em parceria com Santa casa, conselho municipal da 


saúde administração governo do 


estado e federal.Amapliação da uti neonatal e adulto,cirurgias de ortopedias no município integrando com o


ame.

Meio ambiente.
votação de leis que estão paradas como ambulantes, hamburgueiros
Plano diretor
Código de obras
Lei de zoneamento
Trazer os jovens a participar do processo e decisões e conhecer o que podemos fazer para melhorar os bairros junto com o prefeito du
grupos de jovens principalmente o da coordenação da rose baptista da escola garcia lozs
enfim em tudo que me derem oportunidades de ajudar e participar,trazer recursos do governo federal e estadual através de dep estdaual Baleia e Caruso e Dep Federal Ricardo Izzar e do vce presidente Michel Temer
dentro da fase partidária o PMDB mulher.

Você já conhecia os vereadores que foram eleitos nessas eleições ou pretende conhecer ?


MCG: Sim




Você concorda com esse método da justiça, o quociente eleitoral ?


MCG: Não.Temos que respeitar a lei eleitoral, mas sou a favor de se fazer uma reforma muito ampla afim de mais partidos polÍticos terem a participação de serem vitoriosos nos pleitos.



Porque da paralisação das obras da Av. 7 e do estradão da Unesp ?


MCG: As obras não estão paralisadas inclusive tem acompanhamento da caixa econômica federal inclusive para a liberação dos recursos financeiros e terá mais 60 dias para a conclusão.

Tendo em vista tantos anos na câmara o que de bom foi feito que você aprova e o que você reprova, em toda a sua história na vereança de Rio Claro ?


MCG: Aprovo o crescimento que ocorreu no município através dos projetos feitos pela administração e que teve aprovação na câmara municipal transformando em lei o que reprovo os pedidos de vistas que teriámos que enfrentar e resolver inclusive na quarta feira vamos votar novamente o conselho municipal da cultura convide a todos os jovens e segmentos da cultura.


Diga um pouco como foi a sua campanha eleitoral deste ano ?


MCG: Foi muito boa.Com a participação de muito segmento e conheci muitas pessoas que pretendem trabalhar para o 

crescimento da cidade,senti muito algumas situações, que ocorreram mas também cresci,conhecendo ás vezes outro lado política

que faz parte da 

democracia e por isso farei algumas alterações.


Deixe suas considerações finais 


MCG: Quero agradecer a oportunidade e colocar que estarei sempre a disposição para esclarecimentos e também em representar cada vez melhor Rio Claro...beijos e vamos ter uma câmara democrática e participativa acredito nisso e venha participar conosco nessa luta e fazermos novas lideranças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kauan Alves é o primeiro rioclarense a receber o selo RenovaBR

A Lei de Responsabilidade Fiscal

[TUTORIAL] Como favoritar um vídeo no Youtube