Conheça as maiores curiosidades da série The Walking Dead





O site americano Huffington Post listou as maiores curiosidades de “The Walking Dead”, capaz de surpreender até mesmo os fãs mais assíduos da série. Apesar de ser conhecido como tal, a palavra “zumbi” jamais foi dita em nenhum dos episódios, e os atores que interpretam os “mortos-vivos” passam por uma espécie de “escola de zumbis”, um curso que ensina a se movimentar feito um.


A superprodução da série não se limita apenas na caracterização e atuação dos atores. A equipe de arte já teve, por exemplo, de tirar com a ajuda de computação gráfica vapor que saia na boca dos integrantes, porque as gravações foram feitas em uma noite muito fria. Isso aconteceu no décimo terceiro episódio da segunda temporada.





Nos bastidores, outra curiosidade chama muita atenção: os zumbis (ou caminhantes, como os produtores preferem dizer), jantam separados dos atores que interpretam os seres humanos. O número de zumbis mortos é de 349, e só o Rick matou 86, seguido de Daryl e Andrea, que eliminaram, respectivamente, 41 e 22 “caminhantes”.



O episódio de maior temporada até agora foi exibido no último domingo (10), e foi assistido por 12 milhões de americanos. O número surpreendeu, principalmente porque a série disputou audiência com o “Grammy”.



Fonte: RD1 AUDIÊNCIA

Postagens mais visitadas deste blog

Kauan Alves é o primeiro rioclarense a receber o selo RenovaBR

A Lei de Responsabilidade Fiscal

[TUTORIAL] Como favoritar um vídeo no Youtube