Copa das Confederações: As curiosidades, e informações sobre a seleção da Espanha!

É com muito prazer, que começa agora a série sobre a Copa das Confederações!!!!

Hoje, começamos a nossa série falando sobre a Espanha, confira agora as principais curiosidades sobre a seleção espanhola e a sua participação nesta competição:


- Em 2013, a Espanha fará sua segunda participação na Copa das Confederações, a equipe já participou do torneio também em 2009, quando chegou nas semi finais da competição e perdeu diante dos EUA.

- A maior goleada da edição de 2009 aconteceu num jogo entre Espanha e Nova Zelândia, onde a seleção espanhola venceu a partida por 5 a 0.

- Mesmo tendo dois dos 4 artilheiros da competição em 2009, e 4 quatro jogadores premiados no final do torneio a Espanha perdeu para os EUA, que obtiveram apenas 2 jogadores na lista de melhores da competição.

- Para 2013, a seleção vem ao Brasil com 7 craques do Barcelona e mais 4 do Real Madrid.

- Sendo a atual primeira colocada do ranking da Fifa, a Espanha é uma das favoritas a vencer o torneio.

- A Espanha obteve vaga na competição depois de vencer a Copa do Mundo de 2010, além disso a equipe venceu também a UEFA e consequentemente a vice campeã da UEFA, Itália, faturou a vaga da Europa para a Copa das Confederações 2013.

Comentários

  1. A Espanha ta afiada, mas não creio que vá ganhar as confederações.
    Você viu o que o técnico da seleção espanhola falou sobre o Neymar, e os exageros de imagem do mesmo? concordo com tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, também não boto muita fé que esse seja o time campeão do torneio. Mas vamos acompanhar pra ver o que acontece :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kauan Alves é o primeiro rioclarense a receber o selo RenovaBR

A Lei de Responsabilidade Fiscal

[TUTORIAL] Como favoritar um vídeo no Youtube