Pelo segundo ano consecutivo, E.E Michel Antonio Alem elege representante para o Parlamento Jovem Paulista


Pelo segundo ano seguido, a Escola Estadual Profº Michel Antonio Alem elegeu um deputado jovem para o Parlamento Jovem Paulista, projeto esse criado pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, que visa proporcionar aos jovens do Ensino Fundamental e Médio, alternadamente, uma experiência como deputados numa casa de leis, e vivenciar a vida de um parlamentar. 

Neste ano assim como no ano passado a escola elegeu um representante para o projeto, outro fato a se destacar é que foram os únicos eleitos na cidade. A escola também se destacou neste ano, na Conferência Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente do governo federal, onde levou representante para a fase regional, lá representou não só a cidade de Rio Claro, mas também a diretoria de ensino de Limeira.

Ainda neste ano, a instituição venceu o Prêmio Gestão Escolar, ficando entre as 85 melhores instituições de ensino públicas do Estado de São Paulo.

Nos próximos dias 7 e 8 de Novembro, o Deputado Jovem eleito, Roberzio Felix de Oliveira irá para São Paulo representar a sua escola e cidade no Parlamento Jovem Paulista. Outros 93 alunos do estado foram eleitos para o cargo, você pode conferir a lista diretamente no site da Alesp, clicando aqui.


Parabéns!!! E boa sorte por lá Felix!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kauan Alves é o primeiro rioclarense a receber o selo RenovaBR

A Lei de Responsabilidade Fiscal

[TUTORIAL] Como favoritar um vídeo no Youtube