2º PRÊMIO: MELHORES DO ANO! Saiba as mudanças na premiação



Chegamos mais um final de ano, e a nossa premiação continua! Só que agora com uma alteração, as categorias serão focadas no Brasil, e não mais em Rio Claro. Ou seja, agora as categorias serão diferentes.

Neste ano, as categorias serão baseados na TELEVISÃO, CINEMA E MÚSICA. Totalizando, 10 categorias, elas são: SÉRIE, MÚSICA NACIONAL, ATRIZ, ATOR, PROGRAMA DE TV, NOVELA, CANTOR(BANDA) NACIONAL, MÚSICA INTERNACIONAL, CANTOR(BANDA) INTERNACIONAL, E FILME.

Amanhã, dia 20, vamos dar início à votação, que vai até o dia 20 de dezembro. Já no dia 23 de dezembro divulgaremos os vencedores. Outra mudança é que neste ano, as enquetes não serão mais feitas através do Google Docs, agora as enquetes serão feitas através do sistema Polldaddy, um dos mais confiáveis do mundo. As enquetes mostraram as percentagens da votação sempre, só a quantidade de votos que ficará restrita, só será divulgada ao final das votações.

Para deixar aquele ar de suspense, a votação vai até dia 20 como eu já disse, mas as enquetes vão mostrar as porcentagens só até o dia 18 de dezembro, ou seja, a votação vai continuar só que não vai ser possível saber quem está ganhando quando chegar a reta final das votações! Serão estes dois últimos dias que vão decidir quem vai ganhar, pois então lembre-se de votar muito nestes dois dias também! Vale lembrar que o sistema Polldaddy é um dos maiores do mundo, e é totalmente seguro, sem aberturas para manipulações, ou imacros. 

AMANHÃ NO AR A VOTAÇÃO, BOA SORTE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kauan Alves é o primeiro rioclarense a receber o selo RenovaBR

A Lei de Responsabilidade Fiscal

[TUTORIAL] Como favoritar um vídeo no Youtube