Curiosidades em SÉRIE: Supernatural


Olá leitores! Tudo certo? pra quem viu ontem na fã page eu anunciei este especial de final de ano aqui no blog, serão ao todo 3 posts, cada post teremos curiosidades, fatos interessantes etc sobre uma séries que estão fazendo sucesso atualmente, então não se esqueçam TODA QUARTA-FEIRA, aqui no blog teremos este especial.

E hoje, a série que é tema do nosso primeiro post é SUPERNATURAL!

- Dean sempre faz uso de pseudônimos baseados em nomes verdadeiros de rockstars, como por exemplo: James Hetfield, Ted Nugent, John Bonhan, Simmons e Frehley, e até Ivan Halen (trocadalho do carilho, hein!). Como o mundo é herege, ninguém percebe a farsa .
- Supernatural tem aproximadamente um episódio filmado a cada 8 dias

- Durante o episódio s2e02 "In my time of Dying", onde a família Winchester passa o tempo todo num hospital, a equipe de produção decidiu fazer uma brincadeira e colocaram ao fundo "Chamando Doutor Kripke". Isto se explica, pois toda a vez que se tem uma dúvida no set de filmagens eles dizem, vamos ligar para o Kripke (Eric) que costuma ficar em LA


- Em alguns momentos da série aparecem vários elementos de lendas urbanas, tais como: Bloody Mary, Wendigo e Hookman;


- Jensen Ackles (intérprete de Dean) era um personagem secundário em Smallville, enquanto Jared Padalecki (intérprete de Sam) fez um valentão em Doze é Demais, onde arruma confusão com Tom Welling, o ator principal de Smallville. Coincidência?



- A personagem Lilith, um demônio de olhos brancos que estreia na 4ª Temporada, é o nome da filha de Aleister Crowley.

- Wendigos são encontrados facilmente no estado norte-americano de Minnesota;

- Na identidade de FBI do Sam (12º epi 02ª temp) o nome usado é Han Solo, personagem de Star Wars! Já na identidade do Dean (mesmo episodio) o nome é de alguém muito mais próximo da terra: Jack Bauer, sim… aquele da série 24 horas!

- Jensen Ross Ackles, o Dean disse uma vez que tem uma relação muito boa com Jared e que um produtor da série afirmou que nunca havia trabalhado com dois atores que se davam tão bem.

- Toda vez que Jared passa pelo sinal amarelo enquanto dirige, ele beija o dedo e coloca a mão no teto do carro. Ele faz a mesma coisa ao chegar em um avião.

Por hoje é só, até quarta-feira que vem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kauan Alves é o primeiro rioclarense a receber o selo RenovaBR

A Lei de Responsabilidade Fiscal

[TUTORIAL] Como favoritar um vídeo no Youtube