Venda dos ingressos para Arquibandas e Camarotes do Carnaval começam nesta segunda-feira(17)

 

As arquibancadas, camarotes e frisas que vão acomodar o público na "Passarela do Samba" de Rio Claro, começaram a ser comercializadas na próxima segunda-feira(17), os ingressos para acompanhar os desfiles das escolas de samba e blocos serão vendidos na secretária de Turismo, localizada na Estação Ferroviária.

O atendimento será das 8h até às 20h, o ingresso dá direito ao folião acompanhar os três dias de desfiles. Sábado, Domingo e Terça-feira. A ordem dos desfiles será a seguinte:

 Sábado (01/03):

1ª Acadêmicos do Tabajara - Bloco Escola
2ª UVA(Unidos de Vila Alemã)
3ª Grasifs

Domingo (02/03):

1ª Gaviões da Fiel - Bloco Escola
2ª A Casamba
3ª Samuca

Terça-Feira (04/03):

1ª Bloco Escola Campeão
2ª Vice Campeã
3ª Campeã

O valor dos ingressos das arquibancadas continua o mesmo, $15 ou $10 mais um quilo de alimento não perecível. Já às frisas, mesas que se concentram em frente aos camarotes e ao longo da avenida, ficam bem próximas à pista por onde passam as agremiações custam de $500 até $1mil. Em relação aos camarotes, a quantia varia de de $1mil até $2,5mil. 

A compra de ingressos para o camarote, ou frisa o folião tem direito a vaga no estacionamento.

Pessoas acima de 60 anos, munidas de documento, estudantes com carteirinha e professores com carteirinha podem comprar os pacotes de ingresso com 50% de desconto. Também pagam metade do preço crianças de quatro a dez anos. Crianças até três anos não pagam.  

Para receber este desconto, pessoas acima de 60 anos, estudantes e professores devem apresentar o documento de identidade no ato da compra dos ingressos, e também na noite dos desfiles nos guichês de entrada para à arquibancada, camarote ou frisa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juninho da Padaria foi à delegacia contra Kauan Alves, de 20 anos

A Lei de Responsabilidade Fiscal

A coragem da autenticidade numa campanha eleitoral