RC elege 4 Deputados para o Parlamento Jovem Paulista, E.E Michel A. Alem têm projeto escolhido pelo 3º ano seguido



[Kauan e Sabryna ao centro da foto em visita aos estúdios da EPTV São Carlos representando a escola no programa "EPTV na Escola" em Agosto deste ano - Compõe a foto também Reginaldo Rodriguez e Victória Jugdar]


O destaque fica por conta da terceira participação seguida da Escola Estadual Profº Michel Antonio Alem no programa, em 2012 com Kauan Alves Talarico, já em 2013 com Felix Oliveira. Neste ano, a estudante Sabryna de Sá é a representante do colégio.

A Assembleia Legislativa divulgou nesta segunda-feira, 20/10, a lista dos 94 candidatos selecionados para a edição de 2014 do Parlamento Jovem. "Rio Claro conseguiu um feito inédito ao incluir quatro estudantes no programa", comemora o deputado Aldo Demarchi (DEM), um dos responsáveis pela instituição do Parlamento Jovem há 15 anos. Os escolhidos foram Jennifer Teixeira (Natureza), do Centro Educacional Sesi, Matheus Viotto (Educação), do Colégio Puríssimo Coração de Maria, Sabryna de Sá Moura Araújo (Educação), da Escola Estadual Prof. Michel Antonio Alem, e Vinicius Silva (Defesa do Consumidor), do Colégio Claretiano. 

Participam do Parlamento Jovem deste ano 94 alunos do ensino fundamental. As atividades começam na quinta-feira, 6/11, às 10h, com o credenciamento no hotel onde os adolescentes ficarão hospedados. Após o almoço, seguem até a Assembleia para conversar com os deputados e receber instruções sobre a sessão plenária. 


A sessão do Parlamento Jovem tem a duração de um dia inteiro. Inicia às 10h de sexta-feira, 7/11, com a diplomação e posse dos deputados, eleição da Mesa Diretora dos trabalhos (presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários) e discussão e votação dos projetos até às 18 horas aproximadamente, com intervalo para almoço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juninho da Padaria foi à delegacia contra Kauan Alves, de 20 anos

A Lei de Responsabilidade Fiscal

A coragem da autenticidade numa campanha eleitoral