Quarta-Feira(17) ocorre a Final do Festival de Música Estudantil de Rio Claro 2015

 Exibindo festival estudantil.jpg

A etapa final do segundo Festival de Música Estudantil de Rio Claro será realizada na quarta-feira (17), ao meio dia, na antiga estação ferroviária de Rio Claro. Nove bandas participam da disputa organizada pela prefeitura.
Cada banda apresentará uma música e o encerramento ficará por conta da apresentação do campeão da edição anterior Dann Ribeiro, acompanhado por sua banda. Comissão julgadora irá avaliar as performances dos candidatos e definirá o vencedor.
A estrutura do evento contará com praça de alimentação e pista de skate na modalidade street. “Contamos com a participação de todos para prestigiar esses jovens artistas da nossa cidade”, comenta Luiz Carlos Rezende, diretor de Políticas Especiais da prefeitura.
Os selecionados para participar da final são Biel Victor, Sete Mares, Mister Jey, Isabelly Vitoria, Sem Escalas, Ruan Henrique e Vinicius Gonzaga, Camille Oliveira, Nathalia Taina, Rafaela Genaro, Caroline Tito e Gabriel Bueno, MC Roberta e Banda Névoa.
Com o objetivo de revelar novos talentos e promover a interação entre os alunos da rede escolar local, o festival definiu os finalistas em eliminatórias, que aconteceram nas escolas.
Além da visibilidade que o evento proporciona, o Festival de Música Estudantil oferece para os vencedores premiação em dinheiro. O primeiro colocado irá receber 1.500 reais, o segundo 1.000 mil reais e o terceiro colocado ficará com 500 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kauan Alves é o primeiro rioclarense a receber o selo RenovaBR

A Lei de Responsabilidade Fiscal

[TUTORIAL] Como favoritar um vídeo no Youtube