Parlamento Jovem 2015 da Câmara Municipal de Rio Claro visita as instalações da ALESP




A legislatura 2015 do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Rio Claro viajou na última quarta-feira para a ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) para conhecer melhor o legislativo e a maior casa de leis estadual do Brasil.

Acompanhados dos coordenadores do programa, Drº Ricardo Penteado, Deborah Pereira, Nathalia Christofoletti, Lucas Pereira e Deise Tomaz os parlamentares jovens de 2015 conhecerem a estrutura da Assembleia, parlamento que representa todos a população do estado de São Paulo, são ao todo 94 Deputados Estaduais, o parlamento estadual com maior número de parlamentares em todo o Brasil.

Estiveram presentes também com os jovens o Deputado Estadual de Rio Claro, Aldo Demarchi, além dos vereadores Juninho da Padaria e Profº Dalberto, o deputado conduziu os jovens pelo Hall Monumental da Assembleia até a Sala de Líderes de partido onde ouviram sobre o funcionamento de todo o legislativo estadual e processo até um projeto virar lei oficialmente.

Já no Plenário Juscelino Kubitschek os adolescentes assistiram uma sessão plenária dos deputados estaduais, que citaram a presença dos mesmos no local. Após isso, seguiram para outras repartições da ALESP, onde conheceram os vários andares do Palácio 9 de Julho, prédio que abriga o legislativo de nosso estado.

O Parlamento Jovem 2015 ainda não se encerrou, mesmo com a sua última sessão ordinária realizada no dia 3 de novembro ainda será realizado o encerramento oficial, com presença das autoridades de nossa cidade e diplomação dos jovens encerrando, portanto, a edição 2015 do programa.

Veja outras fotos dos jovens na capital paulista:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juninho da Padaria foi à delegacia contra Kauan Alves, de 20 anos

A Lei de Responsabilidade Fiscal

A coragem da autenticidade numa campanha eleitoral