Samuca promove três eventos neste fim de semana em Rio Claro

 
Ensaio geral da escola no último domingo com grande presença de público. Foto: Leandro Freitas

A Escola de Samba Samuca de Rio Claro (SP), realiza nesta quinta, sábado e domingo eventos visando o carnaval 2016. No roteiro muito samba e alegria que prometem animar todos que forem prestigiar os acontecimentos.

Nesta quinta-feira, com entrada franca, ocorre o ensaio da bateria da escola, a Ritmo Envolvente, do mestre Ricardinho e logo após o lançamento do CD “Rei da Mandioca” do cantor Dany Santoro, os cem primeiros receberão gratuitamente uma cópia do cd.

Já no sábado, grande festa com o grupo Samba d’Aninha com samba de qualidade já conhecido em toda a região, convites já à venda na Sede da Samuca, por vinte reais, localizada na Avenida 09, com número 1200, bairro Boa Morte.

No domingo para encerrar os ensaios de 2015 com chave de ouro, ocorre o último ensaio geral de bateria da escola com presença do intérprete Daniel Collete, o mesmo que interpreta os sambas-enredos da escola de samba paulistana “Dragões da Real”, com passagens também pela “Mocidade Alegre”.

Neste dia, também haverá a formatura dos casais mirins de mestre-sala e porta-bandeira, além de presença do intitulado “Casal do Século”, Gabi e Vivi, ganhadores do prêmio de melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira do século. Após as apresentações acontece também grande roda de samba com o público presente. Os ingressos também já à venda pelo valor de cinco reais na própria Samuca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kauan Alves é o primeiro rioclarense a receber o selo RenovaBR

A Lei de Responsabilidade Fiscal

[TUTORIAL] Como favoritar um vídeo no Youtube